Irmãos piauienses morrem em rodovia da Bahia após colisão

As vítimas são da cidade de Cristalândia do Piauí. Taciano era médico odontologista e sua irmã Cassandra era professora da rede estadual.

Foto: Reprodução \ Web foto dos irmãos
foto dos irmãos

Dois irmãos, Taciano Rodrigues Ascenso e Cassandra Denayde Rodrigues de Figueira Ascenso morreram e mais duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-135, em Barreiras (BA) nesta terça-feira (10). 

O acidente ocorreu por volta de 8h, próximo à ponte Rio Branco na BR-135, envolvendo três veículos. O condutor de uma picape, Fiat Strada, colidiu com a traseira do carro em que as vítimas estavam, um Chevrolet Prisma, fazendo com que Taciano, que vinha conduzindo o carro, perdesse o controle da direção invadindo a pista contrária e colidindo contra uma carreta.

Após o choque o prisma desceu uma ribanceira e só parou em um matagal. Os irmãos a bordo morreram ainda no local e a esposa do condutor sofreu ferimentos graves.

Três equipes do SAMU estiveram no local socorrendo as vítimas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o trânsito e realizar a perícia no local.. Um passageiro da picape ficou ferido. O condutor da carreta saiu ileso.

As vítimas são da cidade de Cristalândia do Piauí. Taciano era médico odontologista e sua irmã Cassandra era professora da rede estadual.

Fonte: Portal Fort Noticias

Deixe seu comentário