Isabel e Sheila armam novo plano para prejudicar Cris

Jornalista pede que a amiga coloque uma página do diário de Julia nas coisas da atriz

Foto: Reprodução/Internet Isabel e Sheila armam novo plano para prejudicar Cris
Isabel e Sheila armam novo plano para prejudicar Cris

Isabel (Alinne Moraes) acabou arrastando outra pessoa para dentro de suas armações em Espelho da Vida. Usando Flor (Maria Luiza Galhano) como pretexto para se aproximar de Sheila (Dandara Albuquerque), a jornalista agora usa a moça em seus planos. Agora, elas vão armar uma maneira de fazer uma das páginas do diário de Julia Castelo (Vitória Strada) chegar até as mãos de Cris (Vitória Strada).

Sorrateira, Isabel entrega a folha para Sheila e pede para que a maquiadora coloque a cópia no meio das coisas de Cris: "Põe num livro que a Cris esteja lendo, ou no meio da roupa, sei lá. Confio em você" Sorrateira, Isabel entrega a folha para Sheila e pede para que a maquiadora coloque a cópia no meio das coisas de Cris: "Põe num livro que a Cris esteja lendo, ou no meio da roupa, sei lá. Confio em você"
Sorrateira, Isabel entrega a folha para Sheila e pede para que a maquiadora coloque a cópia no meio das coisas de Cris: "Põe num livro que a Cris esteja lendo, ou no meio da roupa, sei lá. Confio em você"

Mais tarde, a moça entre no quarto de Cris e deixa a página em cima de sua cama, embolada em uma camisola. Ela liga para Isabel e confirma que o plano deu certo!

Lembrando que essa não é a primeira vez que Sheila participa das armações de Isabel. Em capítulos recentes, a jornalista pediu que a moça colocasse um remédio para dormir na bebida de Cris, para que ela não se encontrasse com Alain no hospital.

E por uma coincidência do destino, Sheila encontrou páginas originais do diário de Julia Castelo e as entregou para Isabel, com o intuito de ajudá-la. A partir desse momento, a vilã começou a contar ainda mais com Sheila em seus planos.

Deixe seu comentário