Isabel vê quando Cris desaparece diante do espelho

A moça viaja no tempo em Espelho da Vida e a vilã flagra tudo

Foto: Reprodução/TV Globo Isabel vê quando Cris desaparece diante do espelho
Isabel vê quando Cris desaparece diante do espelho

Isabel (Alinne Moraes) flagrou o momento exato da fuga de Cris (Vitória Strada) da clínica psiquiátrica em que a jovem estava internada em Espelho da Vida. A vilã decidiu seguir a rival até a casa abandonada da família Castelo! Determinada a sujar o nome de Cris, a jornalista entra no casarão com a câmera fotográfica em mãos.



Chegando lá, a vilã encontra Cris no quarto de Julia (Vitória Strada), em frente ao espelho. Sem saber que está sendo observada, a jovem se prepara para fazer a travessia de volta ao passado.



Isabel se prepara para fotografar tudo, mas acaba chamando a atenção de Cris e ela interrompe a travessia. As duas ficam cara a cara e Cris parte para cima de Isabel e a agarra pelos cabelos!



"Sabe aquela "velha maluca"? Você acredita em fantasma, Isabel? Ela não é deste mundo e não vai te salvar!"



Isabel fica aterrorizada com as palavras da rival e diz que vai sair do lugar. No caminho, ela liga para Alain (João Vicente de Castro), avisa que ele precisa ir ao casarão e conta que Cris não está mais na clínica. Surpreso, Alain corre para lá.



Enquanto isso, Cris volta sua atenção para o espelho e tenta fazer a travessia novamente. Mas algo a impede de completar o processo. Ela imagina que o motivo é a presença de Isabel na casa. A jornalista decide voltar ao quarto, mas a porta está trancada.



"Não adianta trancar a porta, sua burra! O pessoal do hospício já vem te pegar!", diz Isabel, tentando abrir a porta.



Cris não se abala pelas palavras da vilã e se concentra mais ainda em sua travessia. Ela entra no portal no momento exato em que Isabel consegue entrar no quarto. A jornalista fica pasma com o que vê!



"A Cris tava aqui e depois sumiu! Você não é maluca, Isabel! Que diabo de truque é esse?!"



O segredo foi revelado!

Deixe seu comentário