Isaura concorda em mudar seu depoimento: 'Vou contar a verdade ao juiz'

Rita vai com Rui atrás da parteira e os dois conseguem convencê-la, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

Foto: Reprodução \ Web Isaura (Anja Bittencourt) concorda em mudar seu depoimento, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'
Isaura (Anja Bittencourt) concorda em mudar seu depoimento, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

O que parecia impossível para Rita (Alanis Guillen) vai finalmente acontecer. No capítulo desta segunda-feira, 2/12, Rui (Romulo Arantes Neto) vai com a ex-namorada atrás de Isaura (Anja Bittencourt) e conseguem convencê-la a mudar seu depoimento no processo pela guarda de Nina.

Apesar de relutante, Rita acaba concordando em ir de carro com Rui até o sítio em que a parteira está morando. E como ela já previa, a princípio Isaura se recusa contar a verdade em juízo, com receio de ser presa por falso testemunho: "Eu não quero mais encrenca pro meu lado, já chega de confusão na minha vida!"

"Eu sei, dona Isaura. Mas sem o seu depoimento, eu vou ficar sem a minha filha! A senhora acha isso justo?", argumenta a mãe biológica de Nina.

"Dona Isaura, a senhora já mentiu pra mim uma vez e me conhece... Lembra bem quem eu sou, não lembra? A senhora não vai querer ter problema comigo, vai?", fala Rui, em tom ameaçador.

Intimidada, a parteira afirma que não quer ir presa e Rui garante que isso não vai acontecer, pois tem o melhor advogado do país para defendê-la. Rita mais uma vez faz um apelo e por fim Isaura acaba cedendo:

"Tá bem. Eu vou contar a verdade ao juiz: que o pai da Rita levou a criança embora e mentiu pra ela, dizendo que tinha morrido".

"Graças a Deus!", comemora Rita.

Fonte: G1

Deixe seu comentário