IstoÉ tem a capa criticada na Internet

Nela, estão três figuras públicas: Malala Yousafzai, Greta Thunberg e Felipe Neto.

Foto: Reprodução/IstoÉ Capa é criticada por diversas pessoas na Internet
Capa é criticada por diversas pessoas na Internet

A revista brasileira, IstoÉ, lançou uma nova edição com uma capa bastante criticada. Nela, estão três figuras públicas: Malala Yousafzai, Greta Thunberg e Felipe Neto. 

A edição fala de uma “nova geração” de pessoas em meio aos debates políticos. Entre elas está o YouTuber brasileiro Felipe Neto, que tem 30 anos de idade e 14 milhões de inscritos no YouTube. A revista apresenta um ponto de vista bastante a favor diante dos comentários de Felipe Neto, que tem gerado bastante discussão dentro da classe política brasileira.

Ao longo de todo o texto, a editora acredita que as personalidades jovens podem, através das palavras, dar início a uma sociedade menos desigual e justa. Além de Neto, a revista apresenta outras pessoas com a mesma linha de pensamento e com uma faixa etária de idade menor, ou seja, jovens.

A capa da revista foi bastante criticada na Internet, isso pelo de fato de a editora colocar o brasileiro ao lado da ativista Malala Yousafzai, de 23 anos de idade e a ambientalista Greta Thunberg, de 17 anos de idade. Além delas, outras personalidades também são apresentadas ao longo do texto.

Leia o artigo da IstoÉ: Ativismo Transformador 

Deixe seu comentário