Jade Magalhães se emociona em gravação de DVD de Luan Santana e elogia namorado: 'Amo tudo o que ele faz'

Orgulhosa, a estilista assistiu ao show 'Viva' do cantor, que se dedicou ao projeto durante um ano

Foto: Reprodução/web Jade e Luan, durante viajem
Jade e Luan, durante viajem

Luan Santana gravou "Viva", o maior DVD de sua carreira, no Parque de Exposições de Salvador, na Bahia. Enquanto o sertanejo cantava para uma multidão de fãs, Jade Magalhães assistia, orgulhosa, na lateral do palco, à concretização do projeto que consumiu intensamente o namorado no último ano. Sem tirar o sorriso do rosto um minuto sequer, a estilista elogiou o cantor entre uma música e outra, em um rápido papo com o Gshow:

"O Luan é incrível. Amo tudo o que ele faz. Ele está muito feliz hoje, e eu estou babando aqui de orgulho".

Jade ficou surpresa com o tamanho do palco montado no local do evento: 100 metros de largura com um grande fóssil mecânico - uma figura híbrida -, que possuía 66 metros e uma estrutura que pesava 22 toneladas.

"A Jade não tinha visto o palco. Só na hora da gravação", contou Luan.

"No camarim, encontrei minha mãe e a Jade. Elas estavam emocionadas, chorando. A Jade comentou que estava todo mundo 'travado'. Ninguém sabia o que dizer", disse o sertanejo.

Acostumada com o carinho das fãs - até mesmo das mais ousadas -, Jade entende a relação do ídolo com seus seguidores e não se incomodou quando, no encerramento do DVD, Luan tirou a camisa após insistentes pedidos da plateia. O cantor, aliás, afirmou que perdeu cerca de oito quilos de gordura após passar por uma reeducação alimentar:

"Perdi oito quilos de gordura fechando a boca e comendo certo, com ajuda de nutricionista. Malhei e, agora na reta final, cortei os carboidratos. Sou muito disciplinado".

O sertanejo revelou que exibir seu físico sarado no palco não estava nos seus planos, mas acabou contagiado pelo clima de festa e celebrou o momento tirando a blusa:

"Não estava programado. A diretora pediu, as fãs pediram. Uma hora eu me empolguei e tirei".

DVD faraônico

Foto: Reprodução/webLuan Santana gravou o maior DVD de sua carreira em Salvador
Luan Santana gravou o maior DVD de sua carreira em Salvador

Orçado em mais de R$ 8 milhões, o maior projeto da carreira de Luan envolveu mais de 200 profissionais, cerca de 30 toneladas de equipamento e um forte desejo de resgatar a troca de afeto real perdida para a tecnologia. Tudo isso, claro, com muito romantismo e um setlistrepleto de hits do cantor e 12 músicas inéditas.

"Estou com a sensação de dever cumprido. Passei um ano me dedicando a esse projeto e saiu tudo como a gente havia imaginado".

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário