James Guerra:"Polícia Civil renasce após resultado da Federal sobre o caso Fernanda Lages".

O delegado declarou ainda que todo o trabalho da Polícia Civil foi realizado em apenas 60 dias

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJames Guerra(Imagem:Divulgação)James Guerra
Em entrevista a um programa de TV local,o delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, James Guerra, afirmou que a Polícia Civil renasceu na manhã desta quinta-feira (20), após pronunciamento do resultado do inquérito da Polícia Federal em relação ao caso Fernanda Lages, que aponta o suicídio ou acidente.

O delegado declarou ainda que todo o trabalho da Polícia Civil foi realizado em apenas 60 dias,e desmoralizado por grande parte da mídia e por dois promotores do caso que acreditam na tese de homicídio.

“O laudo da Polícia Civil do caso Fernanda Lages foi protocolado no dia 6 de dezembro do ano passado, a policia civil contou com mais de oitenta profissionais para o solucionar o caso e não existe a possibilidade de outro resultado. Nosso trabalho foi cuidadoso e nossa investigação esta no mesmo nível de qualquer outra instituição nacional” declarou.

O delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, James Guerra, ainda afirmou que irá processar os dois promotores do caso, Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha, por danos morais.


Deixe seu comentário