Jerônimo e Vanessa se beijam na festa da PopTV

Vigarista se passa por rica sem saber que o milionário "Rojê" é uma farsa

Foto: Reprodução/TV Globo Jerônimo e Vanessa se beijam na festa da PopTV
Jerônimo e Vanessa se beijam na festa da PopTV

Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) são farinha do mesmo saco: ambiciosos, sem caráter e capazes de tudo para alcançarem fortuna e status. Até então os dois não se conheciam, mas na festa de lançamento da PopTV eles se esbarram e ficam atraídos um pelo outro imediatamente. O encontro acontece no capítulo desta segunda. Mas a afinidade é tão grande - inclusive na hora de mentir que são ricos - que o primeiro beijo acontece logo logo.



É no bar da boate Dr. Spock que o encontro do casal vigarista acontece. Vanessa vai pedir um drink quando Jerônimo, que fica logo interessado quando a vê e resolve fazer uma sugestão:



"Whisky Sour: Whisky, suco de limão e esse açúcar na borda do copo deixa um docinho na boca..."

Desconfiada, a moça pergunta ao barman se o "intruso" é assistente dele, e Jerônimo desiste de se apresentar, diz que é melhor ela descobrir sozinha quem ele é. Rendida, Vanessa pede o tal drink sugerido, e depois pergunta a Tobé (Bernardo Marinho) quem é o cara, e ele responde:



"Rojê Guerreiro. Amigo de todo mundo, tá em todas. Veio representando um bambambã da Pop Tv americana. Não é pro teu bico, Vanessinha."



Interesseira, a garota morde a "isca" sem saber que é tudo fingimento, e vai atrás do gato. Os dois ficam tentando impressionar um ao outro durante o papo, falando sobre os vários lugares para onde já viajaram. Até que Vanessa dispara: "Vamos pegar outro drinque comigo? Esse açúcar na bordinha do copo é uma delícia..."



"Sua boca já tá doce?", pergunta Jerônimo.



"Ah, isso é melhor você descobrir sozinho...", ela provoca



Jerônimo então recua, diz que está na festa a trabalho e pede o número de telefone dela. Mas Vanessa não está disposta a deixá-lo escapar, e abre o jogo:



"Você acha mesmo que vou deixar o maior gatinho da festa se afastar de mim? Vai que outra garota te ganha no caminho?"



"E o que você vai fazer pra me prender aqui?", ele pergunta, e ela o puxa para um beijão.



Uuuuui, esse casal promete!

Deixe seu comentário