Jerônimo sofre acidente terrível ao fugir de João em 'Verão 90'

Nos próximos capítulos da novela das 7, o pilantra vai levar a pior em uma disputa com o irmão

Foto: Reprodução / Internet Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai partir para cima de João (Rafael Vitti) em 'Verão 90', mas acabará levando a pior
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai partir para cima de João (Rafael Vitti) em 'Verão 90', mas acabará levando a pior

João (Rafael Vitti) vai enfrentar Jerônimo (Jesuíta Barbosa) novamente nos próximos capítulos de Verão 90. Após um depoimento muito suspeito de Vanessa (Camila Queiroz) - em que ela contava todas as canalhices que o pilantra já fez - o namorado de Manu (Isabelle Drummond) desconfiou que a vilã pudesse estar fazendo isso para desviar a atenção da polícia.

João decidiu ficar na cola de Vanessa para ver se descobria alguma e não deu outra. Em uma de suas tocaias, o ex-Patotinha a flagrou indo de encontro a Jerônimo. Os dois, junto a Galdino (Gabriel Godoy), pretendiam fugir para fora do país com o dinheiro do golpe.

Mas João não vai deixar que eles escapem tão facilmente assim... Além de avisar a polícia sobre a fuga dos três, ele também vai encurralar o irmão e jogará umas boas verdades na cara do pilantra:

"Como você teve coragem de ferrar com a minha vida?! Eu passei três anos na cadeia por sua causa!", dirá João.

Galdino perceberá que a situação está ficando complicada e tentará fugir com Vanessa, mas ela vai se recusar a ir embora sem seu pilantrinha. Galdino do Catete não pensará duas vezes e sairá de fininho, deixando os três no meio do nada.

Jerônimo ainda vai ter coragem de debochar do irmão: "Você foi preso porque é otário!"

"Eu fiquei rico e famoso, Jerônimo. E ainda tô com a Manuzita! Tudo isso sem precisar roubar, sem precisar mentir! E você tá aí, tentando fugir! Valeu a pena?"

Neste momento, a fúria vai tomar conta de Jerônimo e ele partirá para cima de João, dando socos e pontapés no irmão. O namorado de Manu não revidará, deixando Jerônimo ainda mais furioso. Ele vai empurrar João novamente e, enquanto o irmão estiver no chão, o pilantra aproveitará para subir em sua moto para fugir. João não vai perder tempo e entrará na sua Brasília Amarela, seguindo no encalço no irmão.

No meio da perseguição, Jerônimo perderá o controle de sua moto, sofrendo um terrível acidente. João sairá de seu carro a tempo de presenciar a moto do irmão caindo de uma ribanceira! Desesperado, ele chama pelo vilão:

Fonte: GShow

Deixe seu comentário