João faz discurso emocionante, se declara para Manu, e Jerônimo fica com a cara no chão

Nos próximos capítulos da novela das 7, ‘Verão 90’: ex-Patotinha dá a volta por cima e desbanca o irmão pilantra

Foto: Reprodução / Internet João (Rafael Vitti) faz discurso emocionante e se declara para Manuzita (Isabelle Drummond)
João (Rafael Vitti) faz discurso emocionante e se declara para Manuzita (Isabelle Drummond)

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentou de tudo para humilhar João (Rafael Vitti) no dia da premiação do No Fusca com Manu como melhor programa de TV. Mas, o tiro sai pela culatra e, quando João assume o microfone e fala sobre seus sentimentos, consegue emocionar a todos com o discurso.

Jerônimo acusa João de assassino durante premiação!

JOÃO SE DECLARA PARA MANUZITA

Jerônimo chamou João de assassino e mentiroso. Disse que ele assumiu a identidade de Manuel de Trás dos Montes e que, por isso, não poderia receber o prêmio pelo No Fusca com Manu. Mas, João assume o microfone e consegue expor seus sentimentos e a sua verdade.

“Eu sou o Manuel de Trás dos Montes. Mas quero deixar claro que sou o único responsável por essa história. Ninguém mais teve culpa. Nem a Manuela, nem o Herculano, ou a Kika...”, diz João.

Ele continua...

“Eu fui parceiro da Manu no Patotinha Mágica. Sempre soube que ela é uma estrela... Na verdade, ela é mais que uma estrela! Ela a maior de todas... A Manu é o sol que ilumina o palco, a telinha da televisão... e a minha vida também...", João se declara.

MANU DEFENDE JOÃO

Emocionada com a declaração de amor, Manuzita (Isabelle Drummond) faz o que considera correto. Ela pega o microfone e defende seu amado:

“O João Guerreiro é um diretor talentosíssimo, mais do que ninguém ele merece esse prêmio. Se não fosse por ele, nem eu, nem o Herculano, nem o programa teria recebido prêmio nenhum. A gente deve tudo a ele! Eu te amo, João... Você é o amor da minha vida...”

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário