Jornal Verdes Campos Sat passa a ser transmitido na TV Verdes Campos Sat

O novo projeto foi ampliado a partir da nova programação da TV Verdes Campos Sat.

Foto: Kryssyno Oliveira/ Portal Verdes Campos Sat Bastidores do Jornal Verdes Campos Sat 2º edição.
Bastidores do Jornal Verdes Campos Sat 2º edição.

Os ouvintes contam com mais uma forma de acompanhar o Jornal Verdes Campos Sat 2º edição da Rede de Rádio Verdes Campos Sat. A partir dessa quarta-feira (13), a emissora TV Verdes Campos Sat passou a transmitir o jornal ao vivo. A plataforma se une aos meios já utilizados pela rádio, bem como no aplicativo GF Play disponível para Android e iOS em transmissão ao vivo.

O projeto que foi ampliado a partir da programação da TV Verdes Campos Sat segue um padrão que vem crescendo pelo mundo, a de programas de rádios sendo transmitido pela internet e por canal de TV aberta.

Foto: Kryssyno Oliveira/ Portal Verdes Campos SatApresentador e jornalista Fábio Brito.
Apresentador e jornalista Fábio Brito.

O apresentador Fábio Brito, fala da importância de se trabalhar em uma plataforma que une rádio e TV em um só.

“A transmissão do Jornal Verdes Campos Sat 2º edição, agora através da TV Verdes Campos Sat, considero uma inovação. É uma interatividade nas novas tecnologias e mídias digitais. Só quem ganha com isso é o internauta e o ouvinte, que agora além de serem disponibilizados na rádio, as pessoas também podem estar acompanhando através da TV Verdes Campos Sat pela internet e pela Antena Parabólica”, ressalta.

Foto: Kryssyno Oliveira/ Portal Verdes Campos SatTransmissão do Jornal Verdes Campos Sat .
Transmissão do Jornal Verdes Campos Sat .

Este novo formato faz parte de uma série de inovações que devem ser implementadas nos meios de comunicação do Grupo Franly. A ideia é aproximar, cada vez mais, o cidadão das informações relevantes do cotidiano. Com a pandemia, as pessoas estão mais em casa consumindo informação pelas plataformas digitais e levar o programa ao ouvinte, também com imagens, é uma forma de conectá-los à programação da emissora. A tendência é a convenção dos meios de comunicação, a integração ao máximo e o Grupo Franly segue esse caminho.

O Jornal Verdes Campos Sat mostra tudo o que acontece de mais importante no Brasil e no mundo. Com todos os ângulos das notícias com atualizações, entrevistas, participação popular e apurações em tempo real. Vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 12h às 14h com apresentação de Fábio Brito.

Deixe seu comentário