Josiane se muda para quartinho após recusar trabalho como faxineira

Personagem de Elizângela entra na trama para receber Jô como inquilina. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, 'A Dona do Pedaço'

Foto: Foto: reprodução Josiane (Agatha Moreira) é despejada de flat e vai para prediozinho simples, na novela 'A Dona do Pedaço'
Josiane (Agatha Moreira) é despejada de flat e vai para prediozinho simples, na novela 'A Dona do Pedaço'

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) está com uma mão na frente e outra atrás. Após perder toda a grana e se mudar para um flat, ela se vê obrigada a deixar o lugar por não ter dinheiro para pagar. Depois de vender a mansão para Cornélia (Betty Faria), ela volta para o lugar com a maior cara de pau e diz para a família da senhora que está com muita saudade dos velhos tempos:

"Lembrei que essa mansão é enorme, afinal... já morei aqui. Pensei... já que sempre foram minha segunda família..."

"Continue, tá muito interessante", ironiza Cornélia.

"Eu podia morar aqui algum tempo", pede a blogueira.

A nova família de ricaços acusa a garota de não ligar para eles, mas Jô pede para esquecerem todas as mágoas e pensarem nos laços de amizade. É então que Cornélia diz que pode arranjar um emprego para Josiane.

"Quer uma casa, um teto? Um salário? Vem fazer faxina aqui", oferece a milionária.

Ellen (Rosane Gofmkan) gosta da ideia e diz para a garota que sempre a humilhou:

"Pode começar agora, Josiane? Eu te arrumo uma vassoura, e vem comigo varrer lá fora."

Mas Jô fica irada com a ideia e diz, antes de sair:

"Pegue essa vassoura e saia voando, bruxa."

DA MANSÃO AO QUARTINHO!

Após recusar o trabalho, Josiane aceita o conselho de Téo (Rainer Cadete) e se muda para um lugar um tanto diferente do que estava imaginando. Carmelinda (Elizângela), proprietária do pequeno prédio, recebe a garota com entusiasmo e dá as boas-vindas:

"Jô, só pode ser a Jô! O rapaz... Téo, passou aqui... reservou um apartamento maravilhoso..."

A blogueira pergunta sobre o elevador e a senhora avisa que só existe a escada. Quando chegam ao quartinho, Carmelinda entrega a chave:

"Toma a chave. Fica à vontade. Olha, a descarga tava quebrada, mas meu marido consertou. Se quebrar de novo, meu marido chega de noite e conserta. Seja bem-vinda... você é elegante. Vai ser um luxo você morar aqui no meu residencial. "

"Aqui!, diz Jô, enquanto olha o entorno com repulsa.

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário