Jovem de 19 anos é atingido com tiro na cabeça na porta de casa no MA

Gustavo da Silva Brito sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (26) na Rua Raimundo de Moraes, no bairro Santa Rita, em Imperatriz.

Foto: Reprodução/ TV Mirante Gustavo da Silva Brito foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz e seu estado é grave.
Gustavo da Silva Brito foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz e seu estado é grave.

Um jovem identificado como Gustavo da Silva Brito, de 19 anos, foi atingido na noite de quarta-feira (26) com um tiro na cabeça no momento em estava na porta de casa situada na Rua Raimundo de Moraes, no bairro Santa Rita, em Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Segundo informações dos familiares do jovem repassadas à polícia, Gustavo da Silva estava na porta de sua casa na noite de quarta quando dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta se aproximaram dele e efetuaram os disparos com uma arma de fogo.

De acordo com a polícia, foram, pelo menos, dois tiros, sendo que um atingiu a cabeça da vítima e outro que acertou a tórax. Gustavo da Silva Brito foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde permanece internado em estado grave.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Imperatriz que vai tentar descobrir o motivo que levou o jovem a sofrer esta tentativa de homicídio.

Fonte: Com informações do G1MA

Deixe seu comentário