Jovem de 21 anos morre de infarto dentro de ônibus em Valença do Piauí

O rapaz chegou a ser levado para o Hospital Regional Eustáquio Portela (HREP) em Valença do Piauí, mas não resistiu.

Um jovem identificado pelas iniciais J.W.S.D, de 21 anos, que morava no município de Marabá, no Pará, morreu no final da manhã de ontem (10), vítima de infarto. O caso aconteceu na cidade Valença, a 216k da capital, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando o jovem viajava em um ônibus da empresa Gontijo, que faz linha de Salvador a Teresina.

O rapaz chegou a ser levado para o Hospital Regional Eustáquio Portela (HREP) em Valença do Piauí, mas não resistiu. De acordo com o pai da vítima, identificado por J.S.D, o filho era soropositivo e embarcou no ônibus na cidade de Feira de Santana, na Bahia, com destino a Teresina. O pai relatou também que aguardava o jovem em Teresina, quando recebeu uma ligação informando da sua morte.

Ainda de acordo com informações repassadas pelo o pai, o motorista que conduzia o ônibus que trazia o jovem o levou às pressas para o HREP onde um médico que estava de plantão constatou a veracidade do óbito. Em seguida, a delegacia de Polícia Civil foi acionada e o corpo foi liberado para o exame cadavérico no IML em Teresina.

Deixe seu comentário