Jovem de 22 anos é morta a tiros no Bairro Satélite em Teresina

O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (16).A mulher foi atingida com tiros no braço esquerdo, no ombro e na cabeça.
Por Redação Verdes Campos Sat 17 de Fevereiro de 2021 às 10:09

Foto: Divulgação/ PM-PI O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Na noite dessa terça-feira (16), uma jovem identificada como Maria de Fátima, de 22 anos, morreu após ser atingida com vários disparos de arma de fogo, na porta de sua residência, localizada no Bairro Satélite, na Zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu por volta das 22h. A vítima estava dentro de casa com seu companheiro, quando ouviu assobios fora da casa e resolveu sair na porta, quando foi surpreendida com vários disparos. Os tiros atingiram o braço esquerdo, o ombro e a cabeça.

Foto: Divulgação/ PM-PIA mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Ainda de acordo com a PM, a vítima é ex-mulher de um traficante conhecido apenas com Ivan, que foi morto em 2018. Após o crime, os autores do crime fugiram do local, até o momento não foram identificados e localizados.

Maria de Fátima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

A equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada e isolou a área do local do crime até a chegada da perícia criminal. O Instituto de Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações do crime.

Deixe seu comentário