Jovem é encontrada morta em barragem no interior do Estado

O corpo foi levado ao Hospital Teresinha Nunes de Barros para exame cadavérico e seguiu para Canto do Buriti onde será sepultado.

Foto: Reprodução \ Web Imagem da jovem desaparecida
Imagem da jovem desaparecida

Mergulhadores localizaram no início da tarde desta segunda-feira (18) o corpo da adolescente que estava desaparecida desde o último domingo (17). A menina estava em um barco com a família, quando o veículo virou nas águas da Barragem Jenipapo, no município de São João do Piauí.

A Polícia Militar informou que o corpo da jovem foi encontrado a mais de 13 metros de profundidade. Alexandra Rodrigues de Novais, de 16 anos, era do município de Canto do Buriti e estavam na cidade a passeio.

Testemunhas informaram que a embarcação foi trazida pela família e era feita com dois tambores de ferro de 200 litros (foto a baixo). Quando chegaram às margens do açude, pessoas que têm costume de navegar no local os alertaram que a embarcação era inapropriada para aquelas águas, mas o homem que conduzia o transporte ignorou os avisos.

Foto: Reprodução WebImagem do Veiculo
Imagem do Veiculo

No momento do acidente eles estavam tentando chegar a uma pequena ilha que fica dentro do açude, quando o barco não suportou a agitação das águas e virou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina, foi acionada.

Assim que chegaram ao local, foi dado início às buscas, que encerraram após localizarem o corpo da jovem, por volta da 12h30. O corpo foi levado ao Hospital Teresinha Nunes de Barros para exames cadavérico e seguiu para Canto do Buriti onde está sendo velado e será sepultado.

Fonte: *Com informações da Portal Sanjoanense

Deixe seu comentário