Jovem é encontrado enterrado após desaparecer no interior do Piauí

O jovem desapareceu no início da noite do dia 23 deste mês de setembro, depois de sair da Escola Estadual Pedro Freitas e foi encontrado ontem (28)

Foto: Saraiva Repórter Corpo de jovem foi encontrado em cova rasa
Corpo de jovem foi encontrado em cova rasa

Um adolescente de 17 anos, foi encontrado enterrado no Assentamento Marcos, a 22 quilômetros da cidade de José de Freitas. O jovem desapareceu no início da noite do dia 23 deste mês de setembro, depois de sair da Escola Estadual Pedro Freitas e foi encontrado ontem (28).

Peritos do Instituto de Criminalística de Teresina realizaram uma perícia no corpo ao ser resgatado da cova e em seguida levado para o IML da capital. De acordo com informações prestadas pelo policial Gilson Ferreira, o adolescente foi encontrado por um vaqueiro da região, que procurava animais e acabou achando o corpo do jovem após sentir um mau cheiro.

O agente Gilson Ferreira acrescentou que o corpo do jovem foi enterrado em uma cova rasa, ficando apenas com uma das mãos fora. Após enterrar o jovem, os criminosos teriam coberto a cova com galhos de árvores.

Lucas da Silva Rodrigues foi encontrado enterrado, trajando uma calça verde que ele usava como farda da Escola Estadual Governador Pedro Freitas, na cidade de José de Freitas. Familiares do jovem foram para o local e fizeram o reconhecimento do corpo.

Lucas Rodrigues já tinha passagens pela polícia. O Instituto Médico Legal de Teresina vai dizer através de laudo cadavérico os meios que os criminosos utilizaram para matar o jovem.

Fonte: *Com informações do Saraiva Repórter

Deixe seu comentário