Kevinho abre o jogo e se desculpa após ausência no Rock In Rio: ''Passei muito mal''

Após passar mal, Kevinho explica sua ausência no festival Rock In Rio

Foto: Foto: reprodução Kevinho esclarece sua ausência no Rock In Rio
Kevinho esclarece sua ausência no Rock In Rio

Nesta terça-feira, 8, Kevinho decidiu falar abertamente sobre os motivos que fizeram com que ele não comparecesse ao Rock In Rio no último final de semana do festival.

Em seus Stories do Instagram, o cantor esclareceu o ocorrido. "Passei por dias realmente muito difíceis. Para quem não sabe, eu ia cantar no Rock in Rio, mas no meio da semana infelizmente tive uma intoxicação alimentar. Passei muito mal, fiquei dois dias de cama passando muito mal".

"Fiz alguns exames, tomei vários medicamentos, me hidratei bastante e agora, graças a Deus, estou muito melhor e recuperado para continuar os trabalhos. Fiquei muito triste por ter perdido o Rock in Rio, perdi também o show de São Bernardo. Então, peço mesmo que vocês entendam", declarou, fazendo um pedido sincero.

O cantor finalizou com uma mensagem de motivação: "Bola para frente, saúde em primeiro lugar". 

Em uma nota oficial publicada nas redes sociais, a assessoria do funkeiro já havia trazido uma justificativa.

“A assessoria jurídica do artista Kevinho, através de seu advogado, José Estevam Macedo Lima, informa que o cantor está impossibilitado por determinação médica, d se apresentar nos shows agendados para hoje. Kevinho apresentou sintomas de intoxicação alimentar, comprovada por exames realizado pelo médico Dr. Raimundo Rezende na manhã deste sábado. Apesar de já medicado, o cantor sentiu-se fraco, com tonturas e forte dor de cabeça, o que levou o médico a prescrever repouso absoluto”, afirmou.

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário