Kim Kardashian revela ter psoríase e ressalta suas inseguranças com a doença de pele

Com pequenas descamações acima do olho e o rosto coberto por maquiagem, a empresária gerou polêmica na internet

Foto: Reprodução\ Web Kim Kardashian tem pele criticada e explica ter psoríase
Kim Kardashian tem pele criticada e explica ter psoríase

Kim Kardashian sempre revelou ser apaixonada por maquiagem, mas parece que isso tem um motivo! A socialite postou em suas redes sociais como usa a make para cobrir - perfeitamente, sua psoríase, a doença autoimune que tem na pele. 

Com pequenas descamações acima do olho e o rosto coberto por maquiagem, uma foto da empresária gerou polêmica na internet --alguns comentaram que ela estava tendo um "bad skin day", ou, em português "dia de pele ruim". 

A irmã mais famosa do clã Kardashian logo saiu em própria defesa: declarou ter psoríase, doença com a qual foi diagnosticada há cerca de 8 anos. Em divulgação da sua linha de maquiagem, KKWBeauty, a socialite explicou:

Foto: Reprodução Webmias imagens postas suas redes sociais explicando a doença
mias imagens postas suas redes sociais explicando a doença

“Esse vídeo é da minha maquiagem de corpo. É isso que eu uso quase sempre. Eu nem sempre gosto de colocar brilho nas minhas pernas. Eu uso isso quando quero realçar o tom da minha pele ou cobrir minha psoríase. Eu me machuco fácil e tenho veias e esse tem sido o meu segredo por mais de uma década”, contou Kim.

A esposa de Kanye West aproveitou para ressaltar suas inseguranças com a doença, ao mostrar o antes e depois das pernas com a maquiagem. “Eu aprendi a viver e não ser insegura com a minha psoríase, mas para os dias em que eu quero apenas cobrí-la eu uso a minha maquiagem de corpo”, explicou. 

“Minha fórmula é muito cremosa, constrói camadas e tem um acabamento acetinado suave. Ela forma camadas facilmente para uma cobertura completa se necessário.”, continou.

Em fevereiro, ela foi criticada por ter uma pele “ruim” e não escondê-la com maquiagem..“Empresária dos cosméticos Kim Kardashian sofre com pele ruim antes de seu seminário de beleza”, disse o DailyMail. “É psoríase em todo o meu rosto”, respondeu.

No final de 2018, a doença piorou novamente e Kim revelou que começou a tratar a doença com remédios.

Foto: Reprodução WebKim Kardashian explicando a doença que tem
Kim Kardashian explicando a doença que tem

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário