Ladrões invadem casa de cunhado de Alckmin

Grupo agrediu empresário e fugiu levando joias, dinheiro e objetos de luxo

Foto: Reprodução/Internet Os assaltantes ficaram dentro da casa por cerca de uma hora e conseguiram fugir. (Foto: Notícias ao Minuto)
Os assaltantes ficaram dentro da casa por cerca de uma hora e conseguiram fugir. (Foto: Notícias ao Minuto)

A casa do cunhado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, localizada no bairro Morumbi, na capital paulista, foi invadida por homens fortemente armados.



O grupo chegou em um furgão, utilizando fuzis e pontos eletrônicos para se comunicarem. No momento do roubo, apenas o empresário Adhemar César Ribeiro, de 75 anos, casado com Maria Paula Abreu César Ribeiro, irmã da primeira-dama Lu Alckmin, estava em casa.



Ele contou à polícia que levou socos no peito e na barriga, e depois teve uma arma apontada para a sua cabeça, enquanto os bandidos ordenavam que abrisse o cofre onde estavam joias e dinheiro.



Segundo informações do SPTV, da Rede Globo, os criminosos tiveram acesso à casa após renderem o vigilante. Ainda de acordo com o depoimento da vítima, um dos suspeitos teria dito "eu já estive aqui".



Por isso mesmo, a polícia investiga o envolvimento de pessoas que trabalharam na casa. Outra possibilidade cogitada é a de que técnicos que realizaram reparos em sensores eletrônicos que ficam em cima do muro, na última sexta-feira (11), tenham dado informações aos assaltantes.



Os assaltantes ficaram dentro da casa por cerca de uma hora e conseguiram fugir.

Deixe seu comentário