Laila e Jamil se emocionam com o nascimento do primeiro filho

O bebê Raduan chega ao mundo no próximo capítulo da novela das 6. Confira!

Foto: Reprodução / Internet Jamil e Laila
Jamil e Laila

O próximo capítulo de Órfãos da Terrapromete emocionar com a chegada do primeiro filho de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). O casal teve que lidar com muitas perdas e obstáculos durante toda a gravidez. Agora, Raduan vem ao mundo para trazer mais esperança para os dois e para toda a família da refugiada.

Como diz Laila em um vídeo gravado para Bruno (Rodrigo Simas), ela espera que o filho viva em um país "onde reine a paz, a igualdade e o respeito entre as pessoas".

Jamil está ao lado da esposa durante todo o trabalho de parto. Companheiro, ele vê Laila dar à luz ao lado da médica e amiga Letícia, que trabalha no Centro de Refugiados.

Laila e Jamil não conseguem segurar a emoção no momento do nascimento.

"Bem-vindo, meu filho! Bem-vindo, Raduan!", dirá o pai, orgulhoso, abraçado aos dois.

Antes do parto....

Antes do parto, porém, Missade (Ana Cecília Costa) passa por momentos de tensão. Preocupada com Laila, que pode ter o bebê a qualquer hora, ela liga várias vezes para o marido.

Elias (Marco Ricca) está com Helena (Carol Castro). A psicóloga, que se mudou para São Paulo, recebe o amigo para visitar seu novo apartamento. Em conversa, ela explica o motivo dessa mudança:

"Você sabe como fiquei mal, depois da morte do Rodrigo. Não via sentido em mais nada. Mas me recuperei do luto. Tomei gosto pela vida novamente."

Ele fica feliz com a novidade, mas se vê em uma situação complicada quando ela o encara.

"Não quero mais adiar nada. Vou atrás do que eu quero, Elias. Vim pra São Paulo, porque é aqui que você está... Vim para ficar perto de você", confessa Helena.

O pai de Laila fica constrangido e tenta desconversar, ao mesmo tempo que Missade liga insistentemente para seu telefone.

Como será que essa história vai acabar?

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário