Lakers derrota Rockets e segue na liderança da NBA; Durant brilha pelo Nets

LeBron terminou o confronto com 26 pontos, oito rebotes e cinco assistências em 29 minutos de quadra. Davis anotou um novo duplo-duplo.

Foto: Reprodução/ Internet Lakers derrota Rockets e segue na liderança da NBA; Durant brilha pelo Nets.
Lakers derrota Rockets e segue na liderança da NBA; Durant brilha pelo Nets.

Atual campeão da NBA, o Los Angeles Lakers tem como ponto forte a dupla LeBron James e Anthony Davis. Na rodada de terça-feira (12/11) da NBA, os dois astros tiveram grande ajuda ofensiva de seus companheiros para derrotarem o Houston Rockets por 117 x 100, no ginásio Toyota Center, em Houston, e se manterem na liderança da Conferência Oeste e de toda a liga.

LeBron terminou o confronto com 26 pontos, oito rebotes e cinco assistências em 29 minutos de quadra. Já Davis fechou a noite com mais um “double-double” (dois dígitos em dois fundamentos) na carreira, desta vez de 19 pontos, 10 rebotes e cinco tocos.

Agora com nove vitórias e três derrotas, os Lakers seguem na primeira colocação do Oeste e de toda a NBA e ostentam 100% de aproveitamento em seis jogos como visitante – foram dois triunfos cada contra Memphis Grizzlies, San Antonio Spurs e agora Rockets.

Em Nova York, o Brooklyn Nets derrotou o Denver Nuggets pelo placar de 122 x 116, no ginásio Barclays Center. Em um final de partida apertado, Kevin Durant garantiu a vitória após passar Elgin Baylor, Dwyane Wade e Adrian Dantley na lista de maiores cestinhas da história da NBA, ocupando agora a 28ª posição. Ficou perto de um “triple-double” (dois dígitos em três fundamentos) ao ser responsável por 34 pontos, nove assistências e 13 assistências em pouco menos de 36 minutos.

Confira a rodada de terça-feira da NBA:

Philadelphia 76ers 137 x 134 Miami Heat
Brooklyn Nets 122 x 116 Denver Nuggets
Cleveland Cavaliers 87 x 117 Utah Jazz
Houston Rockets 100 x 117 Los Angeles Lakers
Oklahoma City Thunder 102 x 112 San Antonio Spurs
Golden State Warriors 95 x 104 Indiana Pacers

Confira a rodada de quarta-feira da NBA:

Charlotte Hornets x Dallas Mavericks
Detroit Pistons x Milwaukee Bucks
New York Knicks x Brooklyn Nets
Minnesota Timberwolves x Memphis Grizzlies
Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers
Phoenix Suns x Atlanta Hawks
Los Angeles Clippers x New Orleans Pelicans
Sacramento Kings x Portland Trail Blazers

Fonte: *Com informações da Metrópoles

Deixe seu comentário