'Libertadores é o nosso título', afirma Fellipe Bastos, volante do Vasco

Cruz-maltino está a sete pontos do Internacional, primeira na zona de classificação para a pré-Libertadores.

Foto: Reprodução/ Esporte Interativo Fellipe Bastos está emprestado pelo Corinthians ao Vasco e tem contrato até dezembro com ambos.
Fellipe Bastos está emprestado pelo Corinthians ao Vasco e tem contrato até dezembro com ambos.

O Vasco não teve um início muito bom no Brasileirão, mas com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o clube conseguiu alguns bons resultados e já almeja passos mais ambiciosos. Um dos mais experientes do elenco, o volante Fellipe Bastos comparou uma vaga na Libertadores de 2020 a um título.

“Tem de esperar aquela equipe aguerrida que saiu da zona da confusão, que quer coisas grandes. Nós comentamos, falamos para nós mesmos, que a Libertadores é o nosso título. Se conseguirmos, vamos conquistar esse título para a gente, para o torcedor e para o clube vai ser importante”, disse Fellipe Bastos.

O volante, que está emprestado pelo Corinthians até o fim de dezembro e deve ser titular na próxima rodada, também comentou sobre os erros recentes cometidos pela equipe cruz-maltina.

“Eu acho que depois de fazer o gol contra o Grêmio demos muito a bola para eles. E quando você dá a bola para uma equipe com qualidade, uma hora ela vai conseguir um passe, um chute, um gol, como aconteceu. Temos de melhorar isso para os próximos jogos. ”, ressaltou o volante. 

O Vasco está na 11ª colocação no Brasileirão, a sete pontos do Internacional, primeira na zona de classificação para a pré-Libertadores. O time enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Esporte Interativo

Deixe seu comentário