Litoral piauiense pode ter ventos de mais de 60 km/h

bastante cautela e, se possível, evite se fazerem ao mar. Os ventos podem chegar até a até 66 Km/h, são ventos fortes e os riscos de acidentes são altos

Foto: Reprodução \ Internet Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Banhistas e navegantes devem ter atenção redobrada nos próximos dias devido ao risco de ventos de até 60 Km/h no litoral piauiense. O alerta, emitido pela Marinha do Brasil e divulgado pela Capitania dos Portos, vale da noite de hoje (17) até a manhã da próxima sexta-feira (19) e fala em “intensificação dos ventos alísios de direção Sudeste”.

alerta vale não só para o litoral do Piauí, mas toda a costa litorânea do Brasil, desde o estado do Rio Grande do Norte até o Maranhão, na cidade de São Luís.  A Capitania dos Portos pede que os banhistas e navegantes tenham atenção para a ocorrência de ondas mais altas e de mar revolto.

Pedidos aos nossos navegantes que tenham bastante cautela e, se possível, evite se fazerem ao mar. Os ventos podem chegar até a até 66 Km/h, são ventos fortes e os riscos de acidentes são altos, pontuou o suboficial Nobre, porta-voz da Capitania dos Portos do Piauí.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário