Lola declara para Afonso: 'Ainda vamos viver coisas muito bonitas'

Os amigos têm uma bela conversa sobre a vida em 'Éramos Seis', e o dono do armazém diz que já superou os traumas causados por Shirley

Foto: Reprodução \ Web Lola (Gloria Pires) diz a Afonso (Cássio Gabus Mendes) que eles viverão muitas coisas bonitas juntas
Lola (Gloria Pires) diz a Afonso (Cássio Gabus Mendes) que eles viverão muitas coisas bonitas juntas

Anos atrás, quando Shirley (Barbara Reis) partiu com Inês (Carol Macedo) ao lado de João Aranha (Caco Ciocler) em Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) perdeu o sentido da vida. Completamente abalado, o dono do armazém demorou bastante para se reerguer, sentindo falta principalmente de sua filha adotiva. O episódio foi um verdadeiro trauma na vida dele.

Mas, agora, a realidade é outra: com o retorno de Inês, Afonso voltou a sorrir com frequência e está mais próximo de Lola (Gloria Pires) do que nunca. Tudo isso fez que com que o dono do armazém esquecesse sua ex-mulher.

Na novela das 6, Afonso deixa isso bem claro durante uma conversa com Lola no armazém:

"Superei. Hoje quando penso na Shirley o único sentimento que me vem é o medo. Medo de que ela volte para perturbar minha vida com a Inês. Querer levar a menina de volta..."

A viúva dá forças ao amigo e diz que isso não vai acontecer, principalmente porque Inês escolheu voltar a morar com ele. Boa conselheira, ela pede que Afonso não se deixe tomar por esses sentimentos.

"Está certo, dona Lola. É sempre bom lhe ouvir... admiro muito o seu jeito sereno de enfrentar os problemas da vida", responde Afonso, encantado.

É nesse momento que Lola dispara uma frase que deixa o amigo sem graça. Parecendo prever o futuro, ela diz acreditar que vem muita coisa bonita pela frente na vida dos dois...

"Todos temos os nossos caminhos, o senhor também sabe trilhar muito bem o seu. E sabe que eu tenho a impressão que ainda vamos viver coisas muito bonitas...", responde Lola.

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário