Longe da música, Selena Gomez lançará linha de cosméticos e fragrâncias

Longe dos holofotes, Selena Gomez pretende lançar nova linha de cosméticos

Foto: Reprodução \ Instagram Selena Gomez surpreende fãs e prepara linha de cosméticos
Selena Gomez surpreende fãs e prepara linha de cosméticos

Sem data para retornar com lançamentos musicais e longe dos holofotes, Selena Gomez irá lançar uma linha de beleza que incluirá perfumes, produtos skincare e maquiagem, de acordo com o site WWD.

O Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos teve um registro para a marca Selena Gomez no dia 11 de julho para uma série de produtos de beleza, incluindo “fragrâncias, cosméticos, produtos para cuidados com a pele, produtos capilares, sabonetes, hidratantes e óleos essenciais”. 

O que afirmou os rumores foi que a marca registrada foi apresentada pela July Moon Productions, que é a produtora da artista.

Em 2011, Selena havia lançado um perfume com a Adrenalina Inc, no qual foi um sucesso entre os fãs e comerciantes americanos. Já no ano passado, a cantora fez uma grande parceria com a Coach e, até o momento, faz parte do time Puma, também projetou uma linha de roupas, sapatos e acessórios.

Recentemente em uma entrevista, a cantora chegou a comentar sobre o seu próximo álbum. “Trabalhando nesse álbum, eu queria que fosse apenas eu, toda eu. Todas as músicas são sobre histórias que vivi. Neste sentido, não acredito que haveria alguém que contaria minha história melhor do que eu mesma. Eu realmente queria meio que viver minha história um pouco e criar algo que fosse significativo para mim”, disse.

A cantora chegou a comentar sobre músicas novas e que está preparando algo para 2020, o que deixou decepcionados os fãs decepcionados, principalmente pela própria ter revelado que seria no primeiro semestre de 2019, mas por conta de problemas envolvendo saúde, ela desistiu da ideia.

Além de Selena, Rihanna é uma das cantoras que possui uma grande marca de cosmetícos e maquiagem, a Fenty Beauty. 

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário