Lourdes Maria mente ao ser encontrada na cama de Júnior

Eurico e Marilda escutam gritos vindo do quarto do filho

Foto: Reprodução/Internet Lourdes Maria mente ao ser encontrada na cama de Júnior
Lourdes Maria mente ao ser encontrada na cama de Júnior

 A paixão de Loudes Maria (Bruna Linzmeyer) por Júnior (José Loreto) faz a garota cometer uma loucura! Ela invade o quarto do rapaz e, aproveitando que ele está dormindo, deita ao seu lado na cama. Mais pra lá do que pra cá, ele pergunta, sonolento: "Quem é você?".

"Sou a Luz, querido", ela mente.
Ele acredita e logo cobre a moça de beijos. Lourdes retribui, mas logo percebe o clima esquentando rápido demais. Crente que está sonhando com Luz (Marina Ruy Barbosa), Júnior tira a blusa da garota.

"Para, Júnior!", grita Lourdes.

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) escutam os gritos e correm para o quarto de Júnior. O rapaz acorda e não entende como Lourdes foi parar na sua cama: "Pensei que estava sonhando com a Luz! Como foi que entrou no meu quarto?"


Vendo a chance perfeita de fisgar o boy, Lourdes mente: "Foi o Júnior! A gente estava só conversando. Acho que ele me deu alguma coisa pra beber. Eu desmaiei e quando acordei.. Eu estava assim! Nua! E ele em cima de mim, tentando... Não! Mais que isso. Acho que conseguiu. Ele estava... Estava..."

Aos prantos, ela continua com a invenção:

"Eu estou desgraçada, seu prefeito! Dona Marilda, o Júnior roubou minha pureza!"

Deixe seu comentário