Luan Santana grava maior DVD de sua carreira em Salvador

Sertanejo reúne mais de 20 mil pessoas em show na Bahia: 'Vocês não têm noção do que tô sentindo nesse momento'

Foto: Reprodução/web Em cena, um grande fóssil mecânico - com 22 costelas - que se desprende ao longo do espetáculo
Em cena, um grande fóssil mecânico - com 22 costelas - que se desprende ao longo do espetáculo

Após meses de muito ensaio e expectativa, Luan Santana subiu ao palco montado no Parque de Exposições de Salvador, na Bahia, para gravar seu sexto DVD chamado "Viva". Orçado em mais de R$ 8 milhões, o maior projeto da carreira do sertanejo envolveu mais de 200 profissionais, cerca de 30 toneladas de equipamento e um forte desejo de resgatar a troca de afeto real perdida para a tecnologia. Tudo isso, claro, com muito romantismo e um setlist repleto de hits do cantor.

"Vocês não têm noção do que tô sentindo nesse momento. É um dia especial para mim. Vamos resgatar as relações, falar sobre laços, amor", disse o cantor antes do show.

Como sempre, o público não decepcionou! Para garantir um lugarzinho na grade e ver de perto o artista, alguns fãs amanheceram na fila! Logo na entrada, as pessoas ganharam uma pulseira interativa, que mudava de cor de acordo com as luzes do palco. O objeto foi comandado pela direção do DVD!

Abertura

Para um DVD espetacular, uma entrada inesquecível! Luan surgiu no ponto mais alto do palco, em cima de uma cúpula, posicionada ao lado direito. Ao fundo, um show de fogos de tirar o fôlego!

"Viva Salvador! Que cada segundo dessa noite seja incrível. Que o que a gente viver essa noite seja eternizado em nossos corações, em nossas memórias", vibrou o artista.

Uma pausa

Impressionado com a multidão presente, Luan interrompeu a gravação para falar com o público. "Que coisa linda", comemorou ao ver os fãs cantando as oito músicas inéditas liberadas em versão demo dias antes da apresentação. Na ocasião, os fãs se uniram em um coro pedindo ao cantor para tirar a blusa, mas sem sucesso, no primeiro momento.

"Se eu não estivesse gordo, eu tirava mesmo (risos)", brincou Luan.

Em seguida, ele cantou "Sofrendo Feito Um Louco", e fez uma promessa aos fãs:

"Quando a gente se encontrar nos shows da vida, vou mandar essa sem camisa."

Nem foi preciso esperar tanto! Ao final da gravação, o cantor matou a vontade do público e cantou sem camisa, exibindo o corpo sequinho, diferente do que havia falado.

Foto: Reprodução/webLuan Santana fica sem camisa em gravação de seu sexto DVD, em Salvador
Luan Santana fica sem camisa em gravação de seu sexto DVD, em Salvador

Sem participações especial

"Por ser um projeto que tem muito a minha identidade, achei melhor não ter participação. Cogitei chamar alguns amigos, mas, no decorrer do projeto, optei por não convidar ninguém", explicou Luan após a gravação.

O cenário

Foto: Reprodução/webGravação de DVD conta com show de fogos
Gravação de DVD conta com show de fogos

Em cena, um grande fóssil mecânico - com 22 costelas - que se desprende ao longo do espetáculo. Além da criatura híbrida, o palco de mais de 100 metros de comprimento contou com outras pirotecnias para impressionar o público presente, como labaredas de fogo, fogos de artifícios e chuvas de papel picado. A direção do projeto, que tem lançamento previsto para o segundo semestre, ficou por conta de Joana Mazzucchelli.

"Era algo pequeno, só para 300 pessoas. Em outro lugar, outra cidade... Foi mudando e chegou aqui. Um ano de planejamento!", contou Joana.

"A tecnologia é bem-vinda, mas não se pode abrir mão do afeto. Viver para compartilhar e não compartilhar para viver", ressaltou o artista.

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário