Luana Piovani rebate seguidora sobre possível volta de Pedro Scooby com Anitta: ''Confio nele''

Sem papas na língua, Piovani responde fã sobre possível reconciliação do ex com Anitta

Foto: Foto: reprodução/instagram Luana Piovani/Pedro Scooby e Anitta
Luana Piovani/Pedro Scooby e Anitta

Luana Piovani aproveitou a manhã desta quinta-feira, 12, para responder alguns seguidores em sua última foto do Instagram, em que compartilhou diversos momentos ao lado dos filhos em Fernando de Noronha.

Sempre sincerona e sem papas na língua, ela rebateu uma internauta que sugeriu a possibilidade do ex marido da apresentadora, Pedro Scooby, voltar o relacionamento com Anitta, com quem terminou há pouco tempo, além de aproveitar para aconselhar a loira.

"Luana, sua linda...por favor vai devagar com Pedro, ele pode voltar com Anitta. Deixa ele se entender com as crianças. Me separei meus filhos eram pequenos como os seus. Amada, tudo passa. Sofri muito, hoje tenho vergonha de minhas atitudes. Ninguém merece o sofrimento da gente...o tempo é o senhor da razão. Calma, tudo vai passar. E lhe garanto, as crianças não estão nem aí", disse.

"O problema não é voltar ou iniciar algo com alguém, le em breve estará, aliás. O que ele não fará mais é cometer o erro que cometeu. Eu confio nele", garantiu Luana, que quando o surfista estava namorando a cantora chegou a dizer que ele não priorizava mais os filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos, Liz e Bem, de 4.

Outra seguidora foi além e perguntou se o ex-casal havia ficado durante a recente viagem que fizeram para Fernando de Noronha, para comemorar o aniversário dos caçulas em uma festinha realizada na ilha tão querida pelos famosos.

"Mas e aí? Na verdade o que o povo quer saber é se rolou remember?", perguntou e foi rebatida pela bela: "Não filha, estou namorando e apaixonadassa!", afirmou Piovani, que está vivendo um romance com Ofek Malka, um jogador de basquete israelense de apenas 23 aninhos.

Foto: Foto: reprodução/@luapioSem papas na língua, Piovani responde fã sobre possível reconciliação do ex com Anitta
Sem papas na língua, Piovani responde fã sobre possível reconciliação do ex com Anitta

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário