Lúcio dá de cara com mobilização a favor da SamVita

Vilão faz cara feia ao ver abraço coletivo em frente à empresa

Foto: Reprodução/Internet Lúcio dá de cara com mobilização a favor da SamVita
Lúcio dá de cara com mobilização a favor da SamVita

Lúcio (João Baldasserini) fez tudo que podia para acabar com a SamVita e com Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva), quem culpa pela morte do seu irmão, Emílio. E ele conseguiu. A empresa abriu falência e, agora, todos sofrem com o fechamento do local. Para pior ainda mais a situação, Lúcio tem o objetivo de implodir o prédio onde funciona o negócio. Um plano arquitetado minuciosamente, que parece estar dando muito certo...



Lúcio está ao lado de Betina (Cleo) e Mariacarla (Regiane Alves) no carro, quando passam em frente a SamVita. Eles dão de cara com uma movimentação. Se trata do abraço coletivo organizado por Samuca, que reúne todos os funcionários + amigos que sofrem com o fechamento do negócio.



Ao avistar a movimentação, Lúcio faz uma cara de poucos amigos, sente o golpe, e fecha o vidro do carro. Betina faz comentário maldoso:



“O povo não perde uma chance de aparecer”, ela diz.



“Mudei de ideia, não vamos parar aqui. Pode tocar em frente”, Lúcio diz para o motorista do carro.



O que ele não esperava? Que fosse ser visto por Marocas! A congelada faz um comentário com os amigos após ver o vilão passar de carro:



“Amigas e amigos. Agora que ‘eles’ já viram a força que temos juntos, teremos que mostrar que somos persistentes. Que não desistimos jamais. Que somos fortes!”, ela pede.

“Isso aí! Ninguém deixa ninguém na mão!”, Carmen reforça.

Deixe seu comentário