Mãe de Carla Prata fala sobre eliminação

Mãe de Carla Prata fala sobre eliminação

Foto: Reprodução/R7 Mãe de Carla Prata fala sobre eliminação
Mãe de Carla Prata fala sobre eliminação

 Carla Prata perdeu para Mara Maravilha na noite desta quinta-feira (20), em uma disputa apertada, e foi eliminada do confinamento com 48,33 % dos votos do público pedindo por sua permanência. Em conversa com o R7, a psicóloga Rosangela Prata, de 57 anos, mãe da eliminada, avaliou o comportamento da filha dentro do reality.

Emocionada, Rosangela foi só elogios à ex-peoa, que conseguiu se livrar de três Roças consecutivas.

— Pra mim, o desempenho dela foi perfeito. Ela não fez nada que fosse contra os princípios morais e éticos só por causa do jogo. Como a gente sabe, em todo jogo alguém ganha e alguém perde. Lá no início ela foi fiel a uma amizade e isso impactou agora, mas estou muito feliz.

A psicóloga ainda avaliou que a filha não faria outras alianças dentro do confinamento, pois não faria ligações pautadas em sentimentos falsos.

— Não sei se ficar aliada a alguém ajuda, porque os grupos estão formados. Uma coisa é a visão deles lá dentro. Aqui fora a gente vê de outro jeito. Não adianta fazer aliança falsa.

Rosangela ainda contou que seus pacientes sempre elogiavam sua filha e a psicóloga saiu em defesa dela.

— Só recebi elogios da Carla, em momento algum alguém criticou, quase ninguém falou mal dela. Meus pacientes também a elogiavam. Ela não foi contra o grupo, eles que a atacaram quando ela falou que poderia votar em alguém. Outros participantes também fizeram isso. Em momento algum ela votou em alguém do grupo. Tiveram uma forma de jogar que ela não consegue seguir.

Segundo Rosangela, o empresário Leonardo Martins, marido de Carla, também está satisfeito com a participação dela em A Fazenda.

— Ele está muito orgulhoso. A Carla foi apoiada desde o princípio por toda a família. Tivemos muita preocupação com o filho dela. Hoje mesmo fui buscá-lo no colégio, ele está em época de provas.

A mãe e telespectadora não sente mágoas de nenhum participante do reality e acredita que, dentro de um jogo, cada um usa as armas disponíveis.

Não sinto mágoa de ninguém. Cada um joga com as armas que tem, todos querem se segurar lá dentro. Cada um faz do seu jeito.

Ainda segundo Rosangela, Carla tem um mundo de oportunidades esperando por ela aqui fora.

— Minha filha tem o mundo aqui fora, tem uma carreira. Ela sempre quis ser apresentadora, desde pequena sempre estava com o microfone na mão e ela tem tudo para conseguir o que quer, é muito batalhadora. Deixou marido, o filho, a família para trás para conseguir buscar o espaço dela.

Ao ser eliminada, Carla falou para Justus que não esperava pelo resultado.

— Não esperava, realmente. Ela tenta tirar a pessoa do eixo, falou mal da minha família. Não concordo com o jogo dela, não.

Segundo a ex-peoa, sua vida agora vai ganhar um novo rumo.

— Agora tudo vai mudar, com certeza. A gente começa a dar valor para o que não dava. Passa a respeitar mais as pessoas, os animais.

Deixe seu comentário