Maior sucuri do mundo é encontrada no rio madeira em Rondônia

Cobras gigantes são encontradas pelo Brasil

Foto: Reprodução Moradores filmaram a enorme cabeça desta anaconda
Moradores filmaram a enorme cabeça desta anaconda

Uma imagem de uma sucuri gigante suspensa por uma máquina está circulando nas redes sociais. A foto foi amplamente divulgadas na quarta-feira (19).



Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEsta foto é real e mostra um trator rebocando esta enorme anaconda.(Imagem:Reprodução)Esta foto é real e mostra um trator rebocando esta enorme anaconda.



Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEsta anaconda é tão grande que parece a cobra que lutou com o Kingkong(Imagem:Reprodução)Esta anaconda é tão grande que parece a cobra que lutou com o Kingkong

De acordo com informações de grupos do aplicativo WhatsApp, o animal mede mais de 8 metros e teria sido capturado no rio Madeira, por operários que trabalham na Usina Girau, em Rondônia.



As medidas são 24 metros e comprimento, 1.5 de largura e peso estimado de dois mil quilos, pelos primeiros estudos que fizeram ela tem aproximadamente mais de 150 anos. 



Uma outra sucurí foi encontrada próximo ao distrito do araras Rondônia, sucuri de aproximadamente 50 metros de comprimento , e 1/5 de largura pesando 1mil toneladas, uma fera nunca vista na face da terra que residia nos rios da Bolívia, veio pró Brasil pelo rio madeira, ela tem aproximadamente 1200 anos de idade.

Deixe seu comentário