Mais de 100 kg de drogas são apreendidos durante operação no MA

Operação batizada de 'Cilene' aconteceu na quarta-feira (17) e a polícia apreendeu 150 kg de drogas no município de Coroatá.

Foto: Reprodução / Internet 150 kg de entorpecentes foi encontrada no bairro Vila Cilene em Coroatá
150 kg de entorpecentes foi encontrada no bairro Vila Cilene em Coroatá

Uma operação da Polícia Civil apreendeu na quarta-feira (17) 150 kg de drogas no município de Coroatá, a 260 km de São Luís.

Segundo a polícia a operação, que foi batizada de “Cilene”, aconteceu no bairro Vila Cilene, em Coroatá, e durante a ação policial foram presos Raimundo Nonato Lopes Souza, de 40 anos, conhecido também como “Neto”, e Rogério Rodrigues Araújo, 33, que é conhecido pelo apelido de “Prateado”.

A polícia ainda apreendeu uma quantia em dinheiro e mais um veículo de passeio. O objetivo da operação “Cilene” era para cumprir mandado de busca e apreensão e prisão de suspeitos de tráfico de drogas situados no bairro Cilene. Os mandados de busca e apreensão e prisão foi concedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Coroatá.

Raimundo Nonato Lopes Souza e Rogério Rodrigues Araújo foram presos e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Coroatá.

Fonte: G1 MA

Deixe seu comentário