Major pede que Anjinha e Cleber não contem a Carla que o viram no motel

Anjinha pergunta se o pai está traindo a mulher, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

Foto: Reprodução / web Major pede que Anjinha e Cleber não contem a Carla que o viram no motel
Major pede que Anjinha e Cleber não contem a Carla que o viram no motel

Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cleber (Gabriel Santana) só querem poder namorar sossegados, mas a ida ao motel vai virar uma torta de climão, pois já na entrada eles vão dar de cara com Marco Rodrigo (Julio Machado), em Malhaçao - Toda Forma de Amar. Além de dar uma bronca no casal, o major vai ter que explicar sua presença ali e pede para que os dois não contem nada a Carla (Mariana Santos), no capítulo da próxima quarta-feira, 25/3.

Diante de Marco, Cleber tenta disfarçar e inventa que foram até lá para fazer uma entrega do Baixadas, mas a desculpa não cola e Anjinha abre o jogo: "Tá bom! Eu confesso. A gente veio namorar aqui, já que você proíbe em casa!". O major parte para cima do rapaz e ela intervém:

"Pai, vim aqui porque eu quis. Não foi culpa do Cleber não!"

Marco avisa que vai deixar os dois de castigo, e é nesse momento que Anjinha vira o jogo, questionando o que o pai está fazendo ali, já que Carla está esperando por ele na festa. "Ô pai, você tá traindo a Carla?" ela pergunta, diretamente.

"Pai o que você tá fazendo aqui? É amante? Fala! EU quero saber o RG e o nome completo dessa sirigaita, dessa tilanga!"

Nesse momento Rui (Romulo Arantes Neto) se aproxima e comenta: "Tá tomando uma dura da filhota, major?". Cleber e Anjinha ficam suspeitos ao vê-lo, ainda mais quando ele diz: "Então vocês vieram conhecer o nosso motel?"

"Claro que não. Minha filha nem tem idade pra isso", diz Marco, e revela: "Eu sou sócio do Rui no motel. É isso mesmo, Anjinha. E isso responde sua outra pergunta. Eu não estou traindo a Carla, eu estou aqui cuidando do meu negócio".

Anjinha pergunta se Carla está sabendo disso e Marco avisa que não. "E nem precisa saber, ele completa". Ao chegarem na ONG, o major faz um apelo à filha e ao genro:

"Vocês não vão comentar nada com a Carla sobre o motel, né?"

"Você mesmo me ensinou que a gente não deve nunca esconder nada sério das pessoas de quem a gente gosta".

"E não vai adiantar mesmo, Major: mais cedo ou mais tarde, a Carla vai acabar sabendo", avisa Cleber.

Nesse momento Carla chega, irritada com o atraso do marido, e diz: "Ah, finalmente! Tá quase na hora do bolo! Posso saber onde os três estavam até agora?".

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário