Mara Maravilha comenta participação em "A Fazenda 8"

Mara Maravilha comenta participação em A Fazenda 8

Foto: Reprodução/r7 Mara Maravilha
Mara Maravilha

 Apresentadora esteve no programa "Domingo Show", de Geraldo Luís, neste domingo (29) e ainda comentou possível gravidez de Ana Paula Minerato: "Pode ter uma criança gerada n"A Fazenda"

Mara Maravilha foi eliminada de "A Fazenda" na quinta-feira (26) e foi uma das participantes mais polêmicas da edição. A peoa recebeu apenas 42,4% dos votos na preferência do público contra 57,6% do modelo Marcelo Bimbi, que continua na competição. Neste domingo, a ex-peoa comentou sobre sua participação no reality show e não teve papas na língua e ainda soltou uma de suas pérolas: "Meu nome é Mara, não é Dilma. Eu sou uma pessoa boa. Eu sou uma Carminha do bem".

Pela primeira vez, um participante sofreu motim para que fosse expulso do programa. Apesar de ter continuado no reality show, Mara disse que passou por maus bocados. "Nunca sofri como sofri lá dentro da Fazenda. Eu praticamente implorei pro (Rodrigo) Carelli (diretor do programa), para participar do programa e eu só não pedi para sair porque eu não podia pagar a multa contratual".

A apresentadora ainda deu uma alfinetada em Roberto Justus, que já foi acusado de proteger Rayanne Morais, quando Geraldo Luís falou da colega de confinamento de Mara. "Não posso falar nada da Rayanne, afilhada do Justus, né, não, Sônia Abrão? Eu não conheci ela".

Mara soltou uma bomba durante o "Domingo Show": "Ana Paula Minerato pode estar grávida"

A ex-peoa disse estar na torcida por Ana Paula Minerato e contou que conversou com o ex-participante Thiago Servo, que pediu para sair do programa e com quem Ana Paula namorou durante o reality show. Segundo a última eliminada da Fazenda, a ex-panicat pode estar grávida.

"Eu conversei com o Thiago Servo e a Ana Paula Minerato pode estar grávida. Eu, como mulher, estava perto. Eu vi e não descarto a possibilidade dela ter uma criança que foi gerada lá na Fazenda".

Mara reencontra desafetos do programa Rebeca Gusmão e Li Martins: "Amo vocês"

Se durante o programa Rebeca Gusmão e Li Martins estavam contra Mara, fora a situação é bem diferente. As duas ex-peoas estiveram no palco do "Domingo Show" e deram um abraço emocionante em Mara Maravilha.

Antes de sair do palco, Mara desculpou a nadadora Rebeca Gusmão e pediu: "O pior de se conviver naquela fazenda é o Douglas. Talentoso, canta... Mas respeito é tudo! Tratem bem a Rebecca, porque ela é uma criança. Agora o Douglas vai se ver comigo quando ele sair".

Deixe seu comentário