Marcos acusa Diogo de armar vídeo para incriminar Paloma

No capítulo desta segunda-feira, 30, em 'Bom Sucesso', o filho de Alberto enfrenta o cunhado na sala de Nana.

Foto: Foto: reprodução Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) querem ouvir uma explicação de Diogo (Armando Babaioff) sobre o vídeo que incrimina Paloma (Grazi Massafera) em 'Bom Sucesso'
Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) querem ouvir uma explicação de Diogo (Armando Babaioff) sobre o vídeo que incrimina Paloma (Grazi Massafera) em 'Bom Sucesso'

Marcos (Romulo Estrela) não sossegou enquanto não conseguiu provar que aquele vídeo dos bandidos incriminando Paloma (Grazi Massafera) era uma farsa. E, no capítulo desta segunda-feira, 30, em Bom Sucesso, ele não só abre o jogo para Nana (Fabiula Nascimento), como também faz questão de jogar na cara de Diogo (Armando Babaioff) a sua suspeita.

Marcos e Nana estão conversando na sala da diretora da Prado Monteiro, quando o advogado chega e percebe que o clima está tenso. Já sem paciência para o cunhado, o filho de Alberto vai direto ao ponto:

"Como você conseguiu o vídeo dos bandidos acusando a Paloma?"

Diogo diz que recebeu de um policial conhecido, sem dar mais detalhes. É quando Nana conta que tem um rabicho de áudio no vídeo mostrando um dos bandidos dizendo que a acusação é falsa. Com raiva do cunhado, Marcos o encara:

"Esse vídeo é uma farsa. Foi você que armou pra incriminar a Paloma, não foi? Fala, seu canalha!"

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário