Maria da Paz acusa Fabiana de roubo

Dona da fábrica faz nova proposta à boleira e afirma que vai acabar com a confeitaria.

Foto: Reprodução / Internet Maria da Paz (Juliana Paes) vai até a fábrica e diz verdades a Fabiana (Nathalia Dill), na novela 'A Dona do Pedaço
Maria da Paz (Juliana Paes) vai até a fábrica e diz verdades a Fabiana (Nathalia Dill), na novela 'A Dona do Pedaço

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) descobriu que Fabiana (Nathalia Dill) roubou as suas receitas de bolos. E tudo porque Jenifer (Luciana Fernandes), a pedido de Rael (Rafael Queiroz), fotografou o livro de anotações da patroa, mesmo sabendo que iria para as mãos da dona da fábrica.

Mas Britney (Glamour Garcia) conta tudo a Maria da Paz, que vai direto para a fábrica para perguntar se Fabiana não tem vergonha na cara. A ex-noviça diz que tem, mas a boleira retruca:

"Não parece. Você roubou minhas receitas, fez a Jenifer, que trabalhava comigo há anos, roubar minhas receitas novas. Não que eu me importe. Sou capaz de criar mais receitas, que você não tem."

Fabiana diz que Maria está levando tudo para o lado pessoal e explica que os bolos diferentes da confeitaria estão atrapalhando as vendas da fábrica. A megera explica que gosta da fábrica e que, por isso, pretende fazer de tudo para protegê-la de uma possível queda. Para isso, ela está disposta a refazer o convite que fez certa vez a Maria da Paz:

"Nós podemos chegar a um acordo. Eu compro sua pequena confeitaria, incorporo na rede da Bolos da Paz. Você vem trabalhar aqui, comigo. Eu renovo minha oferta de emprego."

"Eu não sei ser empregada de ninguém, Fabiana. Me deixa lá, com minha pequena confeitaria... só deixa seguir minha vida", responde Maria.

Fabiana se irrita com a concorrente e garante que vai fechar a confeitaria:

"Não acabou. Veio perguntar se tenho vergonha na cara. Isso é bobagem. Mas fique sabendo, o que eu tiver que fazer para acabar com sua confeitaria, eu vou fazer. Eu vou ganhar, Maria da Paz."

A TRETA RESPINGA EM BRITNEY...

Querendo saber quem contou a Maria da Paz sobre o roubo das receitas, Fabiana exige que Sueli conte o que sabe. A funcionária acaba dando com a língua nos dentes e contando que Britney saiu misteriosamente na hora do almoço.

Irada com a traição, Fabiana chama Britney para uma conversa:

"Um passarinho me contou. Você correu para contar para a Maria da Paz que estamos reproduzindo as receitas dela."

A funcionária assume que contou tudo a boleira e a dona da fábrica a ameaça:

"Eu acho que está na hora de sair desta empresa."

Mas Britney não deixa barato e garante que vai lutar sempre pelos seus direitos:

"Entro com advogado de novo. Vai alegar o quê? Que roubou as receitas e ninguém podia saber?"

Fique ligado nas emoções de A Dona do Pedaço

Fonte: GShow

Deixe seu comentário