Maria da Paz aprova ideia de Amadeu para dar a volta por cima

O advogado dá uma sugestão de nome para a nova confeitaria da boleira.

Foto: Reprodução \ Web Em 'A Dona do Pedaço', Amadeu (Marcos Palmeira) dá ideia para nova confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes)
Em 'A Dona do Pedaço', Amadeu (Marcos Palmeira) dá ideia para nova confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes)

Em A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) ofereceu um empréstimo a Maria da Paz (Juliana Paes) para ela abrir uma confeitaria. Sem imaginar que, na verdade, o dinheiro é de Régis (Reynaldo Gianecchini), ela aceita o dinheiro e vibra com o recomeço. Mas tem um porém: Fabiana (Nathalia Dill) lembra a ela que o nome Bolos da Paz pertence unicamente à fábrica.

Inconformada, ela se aconselha com Amadeu (Marcos Palmeira), que afirma:

"Maria da Paz, você não pode usar o nome Bolos da Paz. Gritar na rua é uma coisa, usar o nome para a confeitaria é outra. Agora que a fábrica não é mais sua, o nome também não pertence mais a você".

"Mas você é advogado, vai encontrar uma solução. Faz isso por mim, Amadeu. Eu sou Maria da Paz... As pessoas têm que saber que o bolo é meu", ela pede.

Amadeu pede um voto de confiança e diz que vai encontrar uma solução para o seu novo negócio. Mais tarde, ele procura pela boleira na casa de Marlene (Suely Franco) e afirma que encontrou uma saída:

"Maria da Paz, só tem uma solução. Eu acho um nome fantasia para a empresa, um outro nome...".

Maria alega que não deseja outro nome, mas ele explica:

"Você continua chamando de Bolos da Maria da Paz, pra não ficar igual ao da fábrica, que é só 'Bolos da Paz'. Assim, todo mundo vai saber que aqui... aqui estão os verdadeiros bolos da Maria da Paz!".

Maria aprova a ideia, e Amadeu diz que vai preparar a papelada do novo negócio.

Será que Maria da Paz vai conseguir abrir uma nova confeitaria?

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário