Maria da Paz fala demais e deixa Camilo a um passo de descobrir passado de Chiclete

Policial percebe que boleira esconde o passado dos Ramirez.

Foto: reprodução / web Em 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) não gosta da pressão de Camilo (Lee Taylor)
Em 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) não gosta da pressão de Camilo (Lee Taylor)

Em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) viu em Maria da Paz (Juliana Paes) uma chance de saber mais sobre Chiclete (Sergio Guizé).

Interessada em solucionar o caso do desparecimento das sobrinhas, a boleira esteve na delegacia e falou com o investigador, que pediu detalhes sobre o passado da família Ramirez. Alertada por Evelina (Nivea Maria) que isso poderia prejudicar o namorado de Vivi (Paolla Oliveira), Maria da Paz tratou de se afastar do caso. Mas Camilo a procurou na casa de Marlene (Suely Franco) para intensificar a investigação.

"Como vai? Eu disse que te procurava e procurei. Você queria falar sobre o sumiço das suas sobrinhas... Eu disse que precisava saber sobre sua família... como isso aconteceu...", diz Camilo.

Maria tenta contornar a situação dizendo que vai contratar um detetive particular, mas ele não se dá por vencido e percebe que a boleira tem algo a esconder.

"Está desviando do assunto? Você parece menos interessada do que ontem. Mudou quando pedi para falar da sua família. Ou será porque... eu sei que é parente do Chiclete. O Chiclete tem alguma coisa a ver com o desaparecimento das meninas? É por isso que resolveu não falar comigo?", indaga o investigador.

Maria não gosta das suspeitas e é direta com o policial:

"Eu não sou boba. Por que um investigador, com tanto caso importante acontecendo, taria aqui... ia me procurar? É por causa do Chiclete. Você era o noivo da Vivi, tem raiva dele. Fui falar de um crime ocorrido no passado, já quer botar o Chiclete no meio."

Camilo diz que seu interesse é apenas ajudá-la, mas Maria, já de cabeça quente, fala demais:

"Eu não vou fazer confusão com minha família. Deixa... que não quero atrapalhar a vida do Chiclete."

E, é claro, que a frase aguça ainda mais o interesse do policial.

"Quer dizer que você pode atrapalhar a vida do Chiclete?", pergunta ele.

Como Maria vai se sair dessa?

Fonte: G1

Deixe seu comentário