Marieta Severo diz que pensou em abandonar O Outro Lado do Paraíso e revela o motivo

Marieta Severo diz que pensou em abandonar O Outro Lado do Paraíso e revela o motivo

Foto: Reprodução/Internet Marieta Severo diz que pensou em abandonar O Outro Lado do Paraíso e revela o motivo
Marieta Severo diz que pensou em abandonar O Outro Lado do Paraíso e revela o motivo

Os fãs da novela O Outro Lado do Paraíso já começam a se sentir órfãos. É que o folhetim do autor Walcyr Carrasco se despede da telinha na próxima sexta-feira, 11 de maio, quando será exibido o seu último capítulo inédito.

Marieta Severo, o grande nome da trama como a vilã Sophia, conversou com o jornal O Globo e revelou uma certa dificuldade em se despedir da vilã, que ganhou o apelido de ‘Mãos de Tesoura’ após ter se tornado uma serial killer que assassina seus rivais a tesouradas.

“Dói. Antes eu pensava como vou viver? Hoje, tô mais cascuda”, disse ela, que ainda falou sobre abandonar a carreira por conta das maldades da vilã.

“Contavam com a minha experiência para chacoalhar a Juliana [Caldas, a Estela] e ela tinha que entrar no muno doloroso de uma mãe tóxica que a renega e agride. Mas, era eu, Marieta. Aí falei: ‘Vou largar a profissão, não quero sofrer e causar sofrimento’. Foi doloroso, matar foi moleza”, revelou.

Por fim, Marieta descartou se relacionar com homens mais novos, diferente do que Sophia sempre fez em O Outro Lado do Paraíso. “Isso só acontece na ficção mesmo. Nunca fiquei com homem mais moço que eu. Só na TV que os autores gostam de me colocar nessa situação”, revelou ela, que ainda completou: “Só mesmo a personagem para me fazer ter este cabelo ridículo na minha idade.”

Deixe seu comentário