Marília Mendonça abre o coração e diz que mudou muito com a maternidade: ''Era egoísta sim''

Marília Mendonça faz forte reflexão sobre ter se tornado mãe e emociona web com desabafo!

Foto: Reprodução \ Web Marília Mendonça surge em momento íntimo com o filho, Léo, e encanta web
Marília Mendonça surge em momento íntimo com o filho, Léo, e encanta web

A cantora Marília Mendonça, que deu à luz ao seu primeiro filho, Léo, usou suas redes sociais na manhã deste sábado, 11, para abrir o coração e falar sobre a importância da maternidade.

Em seu perfil no Twitter, a loira refletiu sobre a sua vida após a chegada do filho e afirmou que ter se tornado mãe, a fez ver o quanto era egoísta e a realizar a mulher forte que é.

"Ter um filho é ver que você era egoísta SIM, e não aquela flor de laranjeira, do coração amável, que só pensa no próximo como você imaginava", explicou Marília no seu perfil na rede social.

"É ver que você não é o centro das atenções e que nem é tão fraca como imaginava... que você aguenta SIM mais horas acordadas, mais horas sem comer, maia horas sem tomar banho, mais horas sem pensar só no seu umbigo", concluiu ela.

Recentemente, a cantora encantou a web ao compartilhar um momento de fofura com o primogênito nas redes.

Em seu Stories do Instagram, a nova mamãe do momento surge cantando a música Último Romance, da banda Los Hermanos, para o pequeno enquanto o acaricia. "E até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei", cantarolou na gravação enquanto o primogênito acompanha sua voz.

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário