Marjorie Estiano comemora a indicação ao Emmy Internacional por 'Sob Pressão'

'É realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário', afirma Marjorie que foi indicada à Melhor Atriz por papel na série.

Foto: Reprodução / Web A atriz atuou como a médica Carolina em "Sob Pressão"
A atriz atuou como a médica Carolina em "Sob Pressão"

Marjorie Estiano comemorou e agradeceu a indicação que recebeu nesta quinta (19) ao Emmy Internacional.

A atriz atuou como a médica Carolina em "Sob Pressão" nas três temporadas da série.

"Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação ao Emmy. Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público", escreveu em post no Instagram.

Ela continuou agradecendo a equipe e a definiu como a "mais inacreditável do mundo". A foto que postou, inclusive, tem todos os envolvidos no set de filmagens.

"Eu agradeço sempre, e quando a gente percebe o olhar de pessoas de outra cultura, que tem outras questões, outra realidade, vem junto uma esperança, uma sensação de acolhimento, de pertencimento", afirmou.

Saúde pública

A atriz também comentou a relevância da série. "A saúde é um tema muito importante no mundo todo e um espelho de cada país. O Brasil é lindo, com gente muito trabalhadora, bem humorada, criativa, forte, perseverante."

"Acho que a nossa indicação fortalece ainda mais esse processo de apropriação das questões do nosso país. É mais um sopro a empurrar o barco pra frente", finalizou.

Na série, Carolina e Evandro (Júlio Andrade) são médicos de um hospital público no Rio de Janeiro e lidam com a precaridade do sistema público de saúde para salvar diariamente seus pacientes.

No elenco da terceira temporada, exibida entre maio e julho deste ano, também estavam Bruno Garcia, Drica Moraes e Pablo Sanábio.

Os vencedores do Emmy Internacional serão divulgados no dia 25 de novembro.

Fonte: G1

Deixe seu comentário