Marocas coloca Lúcio contra a parede

Congelada exige explicações, já que o empresário está querendo acabar com a SamVita

Foto: Reprodução/Internet Marocas coloca Lúcio contra a parede
Marocas coloca Lúcio contra a parede

Lúcio (João Baldasserini), Betina (Cleo) e Mariacarla (Regiane Alves) estão sempre armando e confabulando pelos corredores da empresa. Certa de que encontraria todos juntos, Marocas (Juliana Paiva) vai até o local para falar com Lúcio. Ela quer saber o motivo de tanto ódio por parte do empresário contra ela, Samuca (Nicolas Prattes) e a empresa. Entre outras coisas, Lúcio foi o responsável pela troca das balas da arma de Dom Sabino (Edson Celulari), na véspera do duelo mortal com Livaldo (Nelson Freitas). Por causa disso, a própria Marocas levou um tiro e foi hospitalizada.

Marocas quer ouvir da boca de Lúcio o motivo pelo qual ele sente tanto ódio por ela e os que a cercam. Direta e determinada como sempre, ela não se intimida na presença do trio e pergunta:

“Ah, folgo em ver o serpentário cheio. E é bom ver sua verdadeira face, senhor Lúcio. Assim, posso perguntar diretamente: por que tanto ódio?”, diz Marocas.

“Eu não sei do que você está falando, Marocas”, responde Lúcio, de maneira contida.

Nesse momento, Betina e Mariacarla se metem no assunto e começa uma discussão acalorada. Até que Lúcio é grosseiro além do normal com Marocas e leva um forão de Samuca, que chega de repente.

“Cale a boca, sua insolente!”, diz Lúcio para Marocas.

“Cala a boca você, Lúcio! Por que não vai peitar alguém do teu tamanho, hein?”, Samuca aparece.

Eita, que o clima agora esquentou de vez.

Deixe seu comentário