Massa ganha biografia de Galvão Bueno

Livro sobre o narrador foi lançado na última semana e Massa o exalta em fotos

Foto: Reprodução/GloboEsporte Livro sobre o narrador foi lançado na última semana e Massa o exalta em fotos
Livro sobre o narrador foi lançado na última semana e Massa o exalta em fotos

Tido como um membro da família por Galvão Bueno, Felipe Massa ganhou um presente especial do maior narrador do esporte brasileiro. No Bahrein, palco da corrida deste fim de semana, o piloto da Williams recebeu a biografia “Fala, Galvão” das mãos do próprio biografado, que está no circuito de Sakhir para participar da transmissão da corrida pela TV Globo, neste fim de semana.



Massa postou uma foto numa rede social em que os dois aparecem com a obra, já à venda nas livrarias de todo o Brasil. De quebra, o piloto também ganhou e postou uma dedicatória especial do célebre narrador.



- Grande irmão Galvão Bueno, fico muito feliz e orgulhoso de fazer parte de suas histórias incríveis em sua biografia!! #tamojuntos sempre!!! – disse Massa.



Em resposta, Galvão também não poupou elogios ao competidor da equipe de Sir Frank Williams.



- Felipe, você faz parte desta história. Tem até capítulo oficial mais importante: Você é irmão. Beijo. Galvão Bueno – escreveu o narrador esportivo.



Massa e os demais competidores voltarão à pista neste sábado, para o terceiro treino livre, às 9h (de Brasília). A classificação acontece pouco depois, às 12h, e o GP do Bahrein terá largada neste mesmo horário, no domingo, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Deixe seu comentário