Mayla Araújo apanha de desconhecida na balada e esclarece: ''Muita gente ruim no mundo''


Foto: Reprodução/internet Mayla Araújo
Mayla Araújo

Mayla Araújo, ex-participante do Big Brother Brasil, se envolveu em uma polêmica daquelas!

A morena que é irmã gêmea da Emilly Araújo, campeã do BBB17, teve sua imagem exposta em um vídeo que bombou na web. Na gravação, Mayla aparece no meio de uma briga no banheiro de uma casa noturna em São Paulo. A influencer acabou fazendo um pronunciamento através do seu Instagram, na última noite de segunda-feira, 15, para explicar o ocorrido.

"Eu e minha amiga entramos no banheiro falando de como as roupas do Brás e da 25 de março são de boa qualidade e baixo custo. Inclusive, a roupa que eu estava usando era uma roupa do Brás, eu estava me sentindo muito bonita e era uma roupa de qualidade muito boa, enfim... E a menina achou que a gente estava falando dela.", começou a depoimento.

Em seguida a herdeira comentou que as pessoas estão com o pavio curto e que 'agridem as outras sem ter muito motivo'. "Dessa vez eu fui a lesionada por uma coisa muito banal, que foi a menina achar que eu estava falando dela", completou a ex-sister, que manteve a postura durante a filmagem.

Mayla também pediu para que se um dia os seguidores presenciarem uma situação parecida com a dela, eles ajudassem ao invés de gravar a briga. "Minha família, meus amigos mais próximos estavam desesperados me ligando, minha dinda me ligou desesperada. Isso não é nada legal", apelou.

Vale lembrar no começo do ano a morena teve o seu nome envolvido em outra confusão, que mais tarde foi desmentida por ela. "É muita fake news, muita gente querendo se aparecer as custas dos outros.", esclareceu a ex-BBB.

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário