Médico é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

O suspeito já possuía registros policiais por exercício ilegal da profissão, estelionato, falsa identidade e falsidade ideológica.

Foto: Divulgação/ PRF Médico foi encontrado com uma pistola calibre .380, além de 45 munições intactas.
Médico foi encontrado com uma pistola calibre .380, além de 45 munições intactas.

Um médico foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal por porte ilegal de arma de fogo em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu por volta das 14h30 dessa terça-feira (11). O suspeito, de 38 anos, já possuía registros policiais por exercício ilegal da profissão, estelionato, falsa identidade e falsidade ideológica.

A abordagem aconteceu no km 13 da BR-222. O suspeito dirigia um veículo Jeep de cor branca, inspecionado pelos agentes da polícia. Eles encontraram uma pistola, calibre .380, dois carregadores extras com 45 munições intactas de mesmo calibre. A arma estava pronta para ser utilizada.

O condutor alegou que não possuía o porte, mas era atirador esportivo e estava indo treinar quando foi parado pelos policiais. Contudo, não foram encontrados quaisquer registros ou documentos que comprovassem a informação.

Ele foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado por porte ilegal de arma. A pistola e a munição foram apreendidas.

Fonte: Com informações do G1CE

Deixe seu comentário