Menino de cinco anos morre atropelado por moto em Lagoa do Piauí

O acidente aconteceu na noite desse domingo (06), por volta das 21h30.
Por Luis Fernando Amaranes 7 de Dezembro de 2020 às 17:58

Foto: Reprodução/ Internet Menino de cinco anos morre atropelado por moto em Lagoa do Piauí.
Menino de cinco anos morre atropelado por moto em Lagoa do Piauí.

Um menino de apenas cinco anos morreu depois de ser atropelado por um motociclista na noite desse domingo (07), no município de Lagoa do Piauí, distante de 43 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, a mãe da criança andava de mãos dadas com ele, quando o motociclista perdeu o controle da direção da moto, invadiu a calçada e atropelou o menino. O acidente aconteceu por volta das 21h30. A criança teve vários traumatismo pelo corpo.

A mãe e o filho voltavam para casa, depois de participarem dos festejos de Nossa Senhora da Conceição, que acontecem na cidade. A criança completaria 6 anos nesta sexta-feira (11).

A vítima foi sorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas nesta madrugada não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motociclista ficou ferido durante o acidente. Ele foi socorrido e em seguida foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Deixe seu comentário