Missa de 7º dia da morte do ex-prefeito Firmino Filho acontece nesta segunda-feira (12)

A missa será transmitida ao vivo no YouTube, às 18h, pelo Padre Tony Batista.
12 de Abril de 2021 às 09:39 - Atualizada em 14h54

Foto: Reprodução/ Internet Ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).
Ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).

A missa de sétimo dia de falecimento do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), será realizada nesta segunda-feira (12), às 18h, através do YouTube. A celebração será conduzida pelo padre Tony Batista. As informações foram divulgadas pela ex-primeira-dama e deputada estadual, Lucy Soares.

A homenagem foi intitulada de “Celebração da Esperança” e será transmitida ao vivo, no Canal do Padre Tony Batista no YouTube.

A deputada estadual, Lucy Soares, publicou em suas redes sociais, que todos estarão unidos na fé e na certeza de que a vida é muito mais que aquilo que podemos ver e tocar.

“Fortalecer a fé e renovar as esperanças. Mesmo distantes fisicamente, estaremos unidos na fé e na certeza de que a vida é muito mais que aquilo que podemos ver e tocar. É principalmente o que podemos sentir. Esperamos você”, publicou.

Morte de Firmino Filho

Na última terça-feira (06), o ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), de 57 anos, foi encontrado morto próximo ao edifício Manhattan River Center, localizado na Avenida Senador Área Leão, na Zona Leste de Teresina. Até o momento não há informações sobre as causas do acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o ex-prefeito teria caído do 14º andar do prédio, onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU), local onde ele trabalhava. 

Deixe seu comentário