Missade confronta Elias ao flagrá-lo ao telefone: 'O que você tem com essa Helena?'

None

Foto: TV Globo Elias (Marco Ricca) tem ficado bastante confuso por causa de Helena (Carol Castro)
Elias (Marco Ricca) tem ficado bastante confuso por causa de Helena (Carol Castro)

Missade (Ana Cecília Costa) não tem gostado da aproximação de Elias(Marco Ricca) com Helena (Carol Castro). A mãe de Laila (Julia Dalavia) acha que o marido tem que se dar mais ao respeito, exatamente por ser um homem casado, e por isso tem brigado bastante com ele.

O casamento de Laila e Jamil (Renato Góes) foi o início de toda a desconfiança. Missade não gostou da troca de olhares do marido com a ex-esposa de Rodrigo, o amigo do Elias, morto no bombardeio da Síria. A síria mostrou abertamente sua reprovação também quando o marido sugeriu de acompanhar Helena na hora de ir embora e mostrou o mal-estar que estaria sempre presente entre as duas.

Elias se oferece para levar Helena no ponto de táxi e Missade o impede

A situação se agravou com a mudança da família para Laranjeira. Laila e Jamil estavam até mais animados para se mudar para a nova parte da cidade, mas Missade mudou de planos em cima da hora. Além de recusar a ajuda oferecida por Helena, ela acabou sendo bastante indelicada com a moça. A desculpa usada foi que, com a morte de Aziz(Herson Capri), não havia mais a necessidade de todos se mudarem e ficarem longe da família brasileira.

Missade reclama da casa para a família e diz que quer voltar para a família

A atitude acabou sendo reprovada por Elias e até por Laila, que se desculpou pela grosseria da mãe. A família tentou justificar que Missade tem passado por momentos difíceis desde que se mudou – forçadamente – para o Brasil, mas Elias está começando a entender o motivo do estresse da esposa.

De qualquer forma, não parece saber o que fazer. Mesmo sendo um marido e pai dedicado, tem pensado cada vez mais na esposa de seu falecido amigo.

Missade flagra Elias falando com Helena

Está ficando difícil para Elias esconder o sentimento que vem nutrindo por Helena. Mesmo dizendo à moça que os dois não deveriam ter se beijado, após ela se declarar para ele, ele pega o telefone e liga para ela.

"Queria te contar essa novidade, estou muito feliz!", diz, ao anunciar o nascimento do primeiro neto. Mas, ao notar a presença de Missade, ele desliga o telefone.

Missade estranha e pergunta se ele estava falando com "aquela mulher". Ele diz que sim e explica que queria falar com alguém, já que perdeu todos os familiares e amigos da Síria.

"Tinha que ser justo para ela? O que está acontecendo? O que você tem com essa Helena?", pergunta a esposa.

"Não tenho nada! Agora, por favor, pare com isso", pede Elias.

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário