Morador rebate prefeito de Castelo: 'Tenho provas, inclusive documentais'


Foto: Reprodução / Internet Morador rebate prefeito de Castelo: 'Tenho provas, inclusive documentais'
Morador rebate prefeito de Castelo: 'Tenho provas, inclusive documentais'

“Eu quero reiterar que tudo que falei é a mais absoluta verdade, tenho provas, inclusive documentais”, diz o morador do município de Castelo do Piauí, Antônio Abreu Soares, sobre a nota de esclarecimento do prefeito da cidade, José Magno Soares da Silva. O gestor do município havia se manifestado depois de uma denúncia feita em nosso portal no dia 09 de agosto pelo morador, referente à atual administração da Prefeitura do município (relembre o caso).

Em nota, Antônio Abreu afirma que irá provar a veracidade das suas afirmações.

“Estou em busca apenas do que é meu que foi acertado mediante contrato assinado e descumprido pelo Sr. Neto Santana como representante de sua equipe. Causa estranheza o Sr. dizer que não tem nada ver com a situação, se trabalhei para sua gestão e com o seu conhecimento”, afirma.

Confira a nota na íntegra:

"NOTA

Eu sou Antônio Abreu Soares. Respondendo ao Sr. Prefeito de Castelo do Piauí: Magno Soares, que afirmou ser caluniosa minha entrevista, a tv verdes Campos sat, eu quero reiterar que tudo que falei é a mais absoluta verdade, tenho provas, inclusive documentais. Estou em busca apenas do que é meu que foi acertado mediante contrato assinado e descumprido pelo Sr. Neto Santana como representante de sua equipe. Causa estranheza o Sr. dizer que não tem nada ver com a situação, se trabalhei para sua gestão e com o seu conhecimento. Acredito primeiramente em Deus, e depois na justiça do meu estado e do meu país! Irei as últimas instâncias, pode ter certeza disto, e ao final veremos quem está com a razão.

Deus está no comando de tudo.

Antônio Abreu Soares - Morador de Castelo do Piauí"

Deixe seu comentário